31/03/2013

New Layout

Olá, queridos abduzidos. Eu, Shiori Kimura, estou de volta. E só eu.

Depois de muito quebrar a cabeça com ''como fazer o próximo layout'', eu decidi ir lá no KW e pegar o lay que eu mais gostei até hoje da Kaorii, até o Sr. Dragon resolver parar de fogo me ajudar com o próximo, porque eu tenho idéias demais e não estou prestando pra fazer nada ultimamente.

Sabem, eu não consegui postar lá no ''Hey, Master'', fiquei desanimada. Eu gosto daqui. Então, já que a Aimi não postava há 10 dias, tomei a liberdade de pegar o CN de volta.

Tenho tanta coisa pra escrever, vocês não tem noção!

Ah, mas eu acabei perdendo os afiliados nessa troca...então...os que ainda quiserem, peçam novamente, plz? E mil desculpas! >-<
Até já~
The Master



5 comentários:

  1. Oi Shiori, sou eu a Akemi (coloquei meu verdadeiro nome), do Kawaii Mysterys, fechei-o, por... vários motivos que agora não vem ao caso.

    Vim me desculpar por ficar sem comentar aqui, e... NOSSA QUE CABEÇALHO LINDO *O* Me apaixonei por ele *¬*

    ok, vou correndo me desculpar com outras pessoas shaush' "minha vida é um pum" Como diria a Vitty-chan... Que não a vejo a séculos e.e

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu fiquei sabendo pela Bia-chan que você tinha fechado '^'

      Nah, não tem problema, eu também fiquei sem postar XD
      Hehe, obrigada >w<

      Omg kkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa sorte.

      Kissu~

      Excluir
  2. Hum, hum, hum, hum, hum...lol
    Ah, eu já toinha visto esse lay lá no KW, achei tãão fofinho *¬*
    Ah, e vc tá de volta, porque não me contou? ._. Má u-u
    Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito fofo >w< mas não planejo ficar com ele por muito tempo...
      Não te falei? '3' devo ter esquecido, eu jurava que tinha te falado.
      Kisses~

      Excluir
  3. MELDELS, eu falei toinha, o que diabos é toinha? o.O'
    Tinha*
    Ah, sem problemas enton u.u

    ResponderExcluir