01/04/2013

A Saga da Câmera + Natal na Páscoa e Chicletinhos em Geral

Hooola! Há quanto tempo eu não faço uma postagem "normal"? Hm...

Eu to no meio da minha época de testes, então devo ter umas duas postagens por dia, só. E eu to postando só de noite.

Então queridas e queridos seres que estão lendo isso neste exato momento. Lembram-se que eu havia prometido fazer um vlog? O negóço tá começando a rodar.

Depois de muito discutir, discutir, discutir e discutir (eu já disse discutir?) com a minha mãe, ela falou que vai comprar uma câmera pra mim. Vou ter que dar um jeito na iluminação também. Tudo pra assustar vocês de madrugada. Haha.

Só tem um único detalhe...

Ela também vai fazer um vlog.

FUJAM PARA AS COLINAS, NEGADS. Rezem pra ela não ficar zoiando meu vlog e censurando meus vídeos.
...

E principalmente, que ela não comente nos meus vídeos.

....

Minha mãe é mais louca que eu, acreditem.

Enfim, hoje eu estava lavando a louça de manhã (fui obrigada pela senhorita minha mãe), e tive a maravilhosa idéia de colocar uma playlist do youtube pra tocar, enquanto lavava aquela jossa toda (não sei de onde tiram tanto copo e talher, juro pra vocês. Aquilo parece que procria aqui dentro de casa). Eis que me aparece uma lista da 96Neko e eu coloco pra tocar. O que é que me aparece na playlist? Isso:



Qual a minha reação?

A - Me pergunto que merda é essa, mas deixo tocar.
B - Tiro da música, afinal, isso é ridículo.
C - JINGLE BELLS, JINGLE BELLS(8)~

Se você respondeu C, sim, você está absurdamente certo.

Eu fiquei cantarolando essa música, O DIA TODO. E eu nem gosto de músicas de natal! Minha mãe me olhou como se eu fosse um ET quando eu cantarolei isso na frente dela e eu juro que ouvi ela murmurar um ''só tem maluco nessa casa''.

Ah, hoje é aniversário da 96Neko. Parabéns, Kuro-chan~!!!


Ah, e vim falar sobre mais uma coisa com vocês:
Sou a única no mundo que odeia pessoas-chiclete? Tipo, ódio mortal eterno?

Eu odeio quando uma pessoa me segue o dia inteiro. Quando chega perto de mim o suficiente pra me deixar desconfortável e tenta puxar assunto comigo quando eu não estou nem um pouco afim de falar com a criatura. Sabe aquela pessoa que não te deixa respirar e nem dar um passo sem ir junto? Então.

Eu conheci uma pessoa assim. Alguém, por favor, mata?

Eu acho que pessoas grudentas assim precisavam tomar uma porrada na idéia e ver se os pinos voltam a bater do jeito certo. Caralho, como isso irrita, irrita, irrita! Vontade de catar e jogar longe.

Se a pessoa é do sexo oposto então, fudeu manolo. Arrume as malas e fuja para o Havaí. Ou para Atlântida de uma vez (não no meu caso, eu aparato em Hogwarts). Porque ai começa o verdadeiro inferno, porque claro que ninguém vai deixar de tirar uma com a sua cara.

Mas e vocês, o que acham de pessoas-chiclete? É um? Conhece um? Tem um na sua cola?


4 comentários:

  1. Aniversário do 96Neko no dia da piada, por que eu não acho isso estranho? x3
    Me viciei na música, Jingle Bell ~

    Eu acho que não conheço nenhuma pessoa chiclete, acho que nem nunca conheci -u-

    ResponderExcluir
  2. Mais ou menos. No intervalo eu tento ler na biblioteca, e um amigo meu fica puxando assunto. Ele não é chato, mas, eu levei uns 2 intervalos pra ler 5 páginas.

    ResponderExcluir
  3. O PAIZINHO!
    Quando foi que você voltou minha filha?!
    Nem para me avisar neh?
    Sei,sou esquecida por todos ~~cantinho da depressão~~
    Já sabia disso,mas é triste....
    Serio que você vai começar a fazer vlog?!
    Nossa,mal espero por isso!
    Ai eu amo essa musica,sou super viciada nela ^^
    Sim,eu também odeio pessoa chiclete,eu tenho uma amiga que não deixa eu fazer trabalho com os outros isso me irrita!
    Serio!Da muito ódio!
    Bem,PARABÉNS 96NEKO-KUN!
    E SHIORI DÁ PARA ME AVISAR QUANDO VOLTAR?!

    ResponderExcluir
  4. Caraio eu to muiiito desatualizada T_________________T

    Eu pensei que você não tava mais postando Shiori !!!

    passo um tempo fora e tudo vira de cabeça pro ar....
    fiquei até confusa agora é muito pra cabeça de uma baka
    Levei alguns minutos ainda kkkk' mais ainda to com um " ãh?" no meio da cara...
    Enfim estou feliz que voltou \o \o \o Okaeri!!!
    ehhh post divertidos *-*
    eu espero mesmo que essa história do vlog vá mesmo pra frente

    ResponderExcluir